Uma dupla procurada por trajar uniforme de uma empresa, foi presa por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Conj. Cidade Nova II, Al. Vila Nova, próximo a Escola Manoel Fernandes de Oliveira, no Bairro de Coqueiro. Uma equipe de Motopatrulhamento com apoio de viaturas, receberam informações, que dois homens estavam em fuga após realizarem assaltos nas proximidades da Estrada do Vila Nova, em Ananindeua.
Ao entrar na Al. Vila Nova, os dois suspeitos foram vistos pelas guarnições pilotando uma motocicleta Honda POP 110 preta (roubada) e vertidos com uniformes de uma empresa ENESA (de cor azul). Os mesmos ao perceberem a aproximação das viaturas, abandonaram o veículo e invadiram o quintal de uma residência.
As guarnições entraram na residência e conseguiram efetuar a prisão em flagrante dos dois suspeitos. Um deles estava com um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e a chave de uma moto. Eles foram conduzidos para Seccional da Cidade Nova e lá apresentados.
Os acusados confessaram diante do delegado de Polícia Civil, que efetuaram um roubo as 5h30 da manhã, no Distrito Industrial de uma moto Honda POP QDV 7415 de uma vítima e depois as 6h30 tentaram roubar outra moto, já no Conjunto Jaderlândia. As duas vítimas confirmaram que o suspeito identificado como "Lucas" portava o simulacro.
Após levantamento do nome dos acusados foi verificado "Jone" tem 4 passagens pelos crimes de Receptação Art 180 Associação criminosa Art. 288 e porte ilegal Art 14 da Lei de desarmamento e também estava de prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Eles serão investigados pela farda de uma empresa, se é roubada ou não, que usavam no momento dos assaltos
Lucas yorran Campos Castro,m de 20 anos, e Jone Cosme da Silva Ferreira, de 26 anos, foram autuados em flagrante no Art. 157, parag. 2°, Inc. 10 pelo Delegado Gilandeson Negreiros Caldas.
Comentários
Postar um comentário