Policial foi baleado vítima de assalto em uma Van no bairro de Icoaraci


Um Sgt do Grupamento do Batalhão de Polícia Penitenciário (BPOP), saiu do trabalho e foi ferido por arma de fogo, em uma tentativa de assalto dentro de uma Van, na manhã desta segunda feira(16). O suspeito conhecido como "Loirinho" com um parceiro, pararam o veículo e anunciaram o assalto, mas reconheceram o policial que estava a paisana, na Av. Augusto Montenegro, no Distrito de Icoaraci.

Foram presos um homem conhecido como Márcio, que estava na casa de uma ex mulher dele, que também acompanhou o marido na invasão do Riso. O outro parceiro que teria atirado no policial, foi preso e reconhecido como Loirinho, em ser o autor do disparo que feriu o militar. O Sgt foi levado para um hospital, fez uma sutura e passa bem. Policiais do 10' Batalhão da PM, agiram rápido e prenderam os suspeitos ainda em flagrante.

Loirinho, foi reconhecido pelo Sargento quando viu a foto do mesmo, após ser preso e estava foragido e agora volta para o regime fechado, em um presídio do estado. O inquérito será investigado na Seccional de Icoaraci.

Comentários