Quadrilha de saidinha bancária é presa por policiais do 6º Batalhão e Força Nacional no Parque Verde



Uma quadrilha de saidinha bancária foi presa na tarde desta quinta-feira (26), após divulgação feita por policiais do 6º Batalhão, da foto das acusadas pela rede social, e a resposta rápida de moradores, que reconheceram uma das mulheres acostumada em cometer este golpe. Shirley Maria Pimentel de Moura, 43 anos, seria a pessoa que comanda este tipo de ação e a bordou a vítima após fazer um saque em um banco, na Cidade Nova, em Ananindeua.

Shirley

Shirley e a parceira de crimes, Mônica Adriana, abordaram a vítima jogando um pacote no chão de dinheiro falso, na saída do banco Itáu, na Arterial 18, a partir daí encostaram algo na senhora humilde como se fosse uma arma e roubaram o celular, cartão do banco e a quantia de R$300, reais. Após fugirem para um carro tipo Fiat Branco, que esperava para fuga, aonde estava mais um dos envolvidos.


A mulher então procurou a Polícia, para fazer um Boletim de Ocorrência. Neste momento os policiais, acompanharam o caso e divulgaram as fotos das envolvidas no assalto conhecido "Conto do Paco", ou saidinha bancária. Os policiais também contaram com imagens de estabelecimentos de Câmera de segurança, próximo ao crime, daí reconheceram com ajuda de populares, informando o endereço de Shirley.


A guarnição do 6º Batalhão com apoio de Policiais da Força Nacional, foram para rua Esperantista, Alameda Campo Grande n° 05, no Parque Verde, aonde Shirley, foi presa com a roupa do crime e parte do dinheiro roubado e durante as buscas realizadas na casa da acusada, foram encontrados diversos celulares, cartões de crédito e do Bolsa Família, além de varias identidades e outros documentos, provavelmente oriundos de outros delitos cometidos por ela, que confessou o crime e informou que sua cúmplice Mônica Adriana da Silva Gonçalves, morava em um rua próximo a casa dela, aonde foi feito o cerco e as guarnições conseguiram capturar as duas.


O trabalho dos policiais, continuou e durante a averiguação as acusadas informaram o endereço do suspeito que deu fuga a elas em um Fiat Uno Branco de placa MVX-2904 identificado nas imagens das câmeras próximo do local do assalto. David Kleber Matos da Silva, foi preso na casa dele, na rua Beijamin, Cond. Parque Brasil, Qd. J, no bairro da Cabanagem. foi ele que serviu de motorista do veículo no momento do crime e em sua posse estava o celular da vítima. Durante as buscas em sua residência foram encontrados 6 munições Calibre 38. David, foi preso no começo do ano pelo mesmo tipo de assalto e foi liberado em audiência de custódia, mas voltou a cometer crimes.

Shirley Maria, velha conhecida de "Conto do Paco" com várias passagens na justiça e Mônica Adriana, são pertencentes a uma turma de "Paqueiras" da Cabanagem. David Kleber foram presos em Flagrante e irão responder por bando e Furto Qualificado. O dinheiro (R$300, reais), cartão do banco e o celular da vítima, foram devolvidos por um dos policiais do 6º Batalhão, no cumprimento da lei e da ordem. 

O Blogger Marambaia Notícias do Pará, Parabeniza toda equipe do 6º Batalhão, pelos trabalhos incansáveis que vem fazendo em Ananindeua. 











































Comentários