Suspeito de matar militar na Arthur Bernardes troca tiros com Policiais do 24º BPM



A intervenção aconteceu na Invasão Carandirú, no bairro da Pratinha ll, Distrito de Icoaraci. O homem conhecido como Carlos Henrique Cardoso de Oliveira, vulgo Chuquinha, trocou tiros com policiais do 24º Batalhão e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas veio a óbito.

Segundo montada a PM, foi feito uma força tarefa pelo comandante 24º Batalhão, com informações que vários criminosos armados estariam dentro de uma área de invasão. Foi feito o cerco policial estratégico, aonde alguns suspeitos conseguiram fugir, sendo que um deles, entrou em um beco efetuando disparos de arma de fogo na Guarnição preparada para esse tipo de ação, havendo a necessidade de sua neutralização. Foi solicitado apoio, via Ciop, para prestação de socorro, em seguida Carlos Henrique foi encaminhado para o hospital metropolitano onde morreu.


De acordo com investigações da Polícia Civil, ele estava envolvido na morte do militar da aeronáutica na curva da infraero (Rodovia Arthur Bernardes), próximo a invasão Carandirú, além de possuir uma vasta ficha criminal de assaltos, furtos ...



O caso foi apresentada na Seccional Icoaraci, e todo material apreendido na ação, um revólver cal. 38 numeração 1860616, com 2 munições deflagradas e 2 picotadas e não deflagradas.

Comentários