Foi durante a Operação Anti-Sintonia, que a Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Angeliel Saraiva Amaro, vulgo "Léo", por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Segundo as investigações, Léo é acusado de matar em 23 de setembro do ano passado, Igean Marinho dos Santos e tentado matar Josiel Gomes Ribeiro, o "Nego Dola". Segundo informações, Josiel e Igean, fariam seriam membros de uma facção criminosa rival.
Com Léo, teriam participado da ação criminosa, Jonathan Araújo do Nascimento, conhecido como "Moreno", Acelino Cabral Souza, conhecido como "Carajás", presos no último dia 16 de janeiro, e, Lucas Alves Lima, preso em 31 de dezembro.
Segundo o delegado da Polícia Civil Matheus Omizzolo, pelo menos seis pessoas teriam participado da morte e tentativas de homicídios das vítimas. Que teriam sido motivadas por disputas entre as facções criminosas rivais Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) e também pela disputa por pontos de tráfico de drogas em São Félix do Xingu.
Comentários
Postar um comentário