Homem faz uma mulher refém na tentativa de fugir da Polícia Militar




Um homem foi preso após fazer um mulher refém dentro da casa dela, no bairro do Guamá, o local foi foi isolado para evitar, que curiosos ficassem próximo a situação, na noite desta quinta-feira (05), em que o bandido ameaçava matar a refém a todo momento, na rua Ji Paraná, entre Passagem Tucunduba I, e passagem Nova 02.


Políciais da ROTAM e do BOPE, negociaram com o bandido, para ele se entregar, mas ele exigiu imprensa e a mãe, que ajudou pedindo para o suspeito se entregar. foram quase duas horas de negociação através do Ten. Cel. Mariúba, da Ronda tática Metropolitana - ROTAM.

Com uma pistola .40 nas mãos Dayson Carvalho da Silva, de 25 anos, ameaçava a todo momento a vítima, onde era tomado pelo cansaço e o desgaste da situação. A refém nitidamente abatida pelo desespero. Após muita negociação, o suspeito resolveu se entregar e colocou a arma no chão e liberou a vítima, que logo foi atendida por uma equipe da SAMU 192, que também foi acionada para acompanhar a situação.


Dayson, estava com mais dois na hora da abordagem policial do motopatrulhamento da ROTAM, que fazia rondas na área e ao avistar a guarnição atirou em cima dos policiais, que revidaram. Os dois parceiros do bandido conseguiram fugir. Dayson correu e invadiu uma casa, fazendo uma mulher de refém. Segundo os policiais, o criminoso tentou passar por morador, mas os policiais não caíram na dele e foram pra cima.

O acusado já tem passagem pela polícia e uma suspeita de latrocínio. Ele foi autuado na Seccional da Cremação, por uso de arma de fogo, manter em carcere privado a vítima.

Comentários