Moradores fecharam a rua em frente a uma agência da Caixa econômica, no Distrito de Icoaraci. Eles reclamavam que o banco teria fechado para desinfetar o local, na manhã desta quarta-feira.
Segundo populares, um funcionário do banco estaria com suspeita de Covid-19, e foi fechada para desinfetar o local, A situação não foi confirmada pela assessoria. A falta de atendimento na agência da Caixa Econômica levou pessoas a iniciar uma manifestação na Avenida Dr. Lopo de Castro. Eles usaram pedaços de madeira e pneus.
Segundo eles, funcionários da agência informaram, que suspendeu o atendimento devido à suspeita de um dos seus funcionários estar infectado pela Covid-19. Mas o atendimento seria retomado na próxima semana, motivo de revolta dos manifestantes, que estariam ali para receber o auxílio emergencial de R$ 600, do Governo Federal.
Policiais Militares e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), foram até o local para controlar para que não haja aglomeração de pessoas. Agentes do Corpo de Bombeiros foram até o local para apagar o fogo que estava nos entulhos jogados no meio da pista. Mas tarde todos se dispensaram e ficou tranquilo.
Comentários
Postar um comentário