Cerca de quarenta pessoas foram detidas dentro de um Motel em Ananindeua



Uma denuncia anônima de moradores, informando aglomeração de pessoas e som alto, estariam em uma festa Rave, de uma switer master de um motel, na Mario Covas, em Ananindeua. A festa teria começado na noite desta quinta-feira (09) e entrou pela madrugada de hoje.

A Guarda Municipal foi acionada, averiguar a situação em plena sexta-feira (10), da semana santa e constatou que pelo menos quarenta pessoas estavam na festa regada por bebidas alcoólicas, drogas do tipo MD, exctasy, cigarro eletrônico, éter, maconha e cocaína, que estavam em mochila, que ninguém sabia de quem era o dono.


Segundo informações da polícia, o Motel tem um espaço só para festa, mas a determinação do decreto do estado por determinação do Governador, em que fica proibido aglomeração de pessoas em locais para eventos, que possa trazer risco da Covid-19.

Foi necessário dez carros, para levar os jovens que estão na fachetaria de idade entre 20 a 30 anos, para Delegacia A Guarda Municipal constatou a situação da festa regada a drogas, e a gravidade do momento pelo descumprimento do decreto do coronavírus determinado pelo governo.

Segundo informações da polícia, em dias normais pode ocorrer festas, mas nesse período de pandemia está proibido. Segundo o Delegado Alexandre Calvinio, os jovens devem responder nos artigos 268 e 28 por entorpecentes e descumprimento do decreto de lei do estado.

A Guarda surpreendeu os jovens dentro do quarto do motel, ainda nus, na Mario Covas, na entrada da Cidade Nova, em Ananindeua. Todos foram conduzidos em dez veículos das próprias pessoas, que estavam na festa e levados para Seccional da Cidade Nova, para procedimentos, aonde advogados já esperavam.

O proprietário do Motel, também foi para Delegacia, para explicar para o Delegado a conduta e o descumprimento do decreto. Três grupamentos e nove guardas municipais, foram ao local e informaram que receberam informações de outras  festas desse tipo, já ocorria também no local flagrado.

A situação chamou atenção de várias autoridades, aonde a aglomeração aconteceu em colocar em risco no mesmo local várias pessoas. Segundo os infectologistas houve no mínimo irresponsabilidade por parte do proprietário, por um momento que passa o mundo em uma pandemia e milhares de mortes devido o Coronavírus. Também o perigo de contaminação do vírus entre as pessoas, que participaram.

Elas receberam máscaras para proteção do novo vírus na 13' Seccional da Cidade Nova, e farão exame por peritos do IML. A droga apreendida também passará por exame e será investigada quem pode ter fornecido.

Todos assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados. Dez responderão por tráfico de drogas. Foram soltos, mas caso ocorra novamente a negligência, serão presos.


Comentários

  1. DORIVAL PUBLICIDADES EM TODAS AS CIDADES.
    94 99205 9919 WHATSAPP PV LIBERADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário