Droga Delivery foram apreendidas com casal em Ananindeua



Luis Chagas dos Santos, de 24 anos e Thayna da Silva Monteiro, foram presos, na madrugada desta terça-feira (07), acusados vender drogas, na rua São Jorge esquina Rua Rufino Leão, em Ananindeua.


O casal foi avistado, na Rua São Jorge, em uma moto Honda cg start Preta, que levantou suspeita. Eles foram parados e foi feita a abordagem, sendo encontrado na mão de Thayna 02 petecas de pedra de Oxi, e uma quantia em dinheiro R$70, w um aparelho celular com Luis, que estava com uma camisa de mototaxista. 


Sendo solicitado apoio da vtr 0619, para revista feminina e que nada mais foi encontrado. Indagados sobre a origem da droga, Luis informou a guarnição, que na sua casa que ficava na rua São Sebastião, que ficava às proximidades haveria mais entorpecentes. Foi feito o deslocamento até a residência do suspeito e com a autorização do mesmo e de sua esposa que acompanhou as buscas, foi encontrado dentro de uma caixa de sapato, uma embalagem plástica contendo 24 petecas de pedra de Oxi, e em cima do guarda roupa foi encontrado 01 pedras de Oxi com aproximadamente 25g. Com a droga encontrada, foi dado voz de prisão a suspeito, sendo encaminhado e apresentado na Seccional da Cidade Nova para os procedimentos cabíveis.

Material Apreendido
26 petecas de pedra de oxi
01 pedra de Oxi petrificada aprox 25g
01 aparelho celular
R$ 70,40 em espécie



Comentários