O dia clareava e Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), esperavam o momento para cumprir a prisão de dois suspeitos em cometer assaltos, comercialização de drogas, e fariam parte de uma facção criminosa, que agia na Rodovia PA 140, região do município de Concórdia do Pará.
Após investigações, os agentes foram até o local para averiguar e confirmar as informações de que os suspeitos praticavam roubos nas vicinais do município de Concórdia, e estariam escondidos na localidade conhecida como “Vila do Braço”.
As equipes do GTO cercaram a residência, mas os suspeitos perceberam as guarnições e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, em direção aos policiais. Na troca de tiros, dois homens foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ação da Polícia Militar, aconteceu no em uma casa no município de Bujaru, nordeste do estado, na manhã de sábado (11). No local, foi encontrado armas de grosso calibre, drogas e a residência seria usada de esconderijo pelos dois homens. Todo material foi levado para delegacia para procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário