Governo instala telas em Delegacias para evitar e proteger policiais do COVID-19 no Pará


Com objetivo de diminuir o contato e prevenir o novo vírus, a Diretoria de Administração da Polícia Civil do Pará, está instalando telas de proteção em acrílico nas Centrais de Atendimento que irão atender a população até o dia 30 de abril, podendo ser prorrogado, em Belém e Região Metropolitana.

As telas de acrílico também serão instaladas nas unidades policiais do Interior do estado. Já são 14 policiais mortos com COVID-19, desde o início da pandemia e mais de cinco internados em hospitais em todo estado. O Coronavírus não tem prazo de termino e para evitar mais baixas a Polícia Civil recebe um equipamento para diminuir e proteger seus policiais.

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus. Foi implantado telas acrílicas inicialmente nas Centrais de Atendimento que irão atender a população em Belém e Região Metropolitana, e ajudar em não propagar o contágio de doenças que podem ser transmitidas por fluídos expelidos pela saliva. O equipamento evita o contato direto e diminui as baixas dos servidores da Polícia Civil do Pará. A barreira de acrílico no balcão de atendimento ao público já estão instaladas nas seccionais e assegura os policiais, que também receberam máscaras de proteção. 

Comentários