
Uma guarnição recebeu informação de duas adolescentes, que um homem de estatura baixa, vestindo camisa da Seleção Brasileira, portando uma pistola, teria assaltado as duas e, mas não levou nada, pois não levavam nada. Com a informação, os agentes foram atrás averiguar a informação.
O acusado passava na avenida principal do Residencial Tiradentes, que ao ver a viatura, tentou fugir em direção a um terreno baldio, mas foi alcançado pela Guarnição. O suspeito ainda estava com a arma de fogo, uma pistola. Ele foi reconhecido pelas irmãs, como autor da tentativa de roubo, e segundo elas o mesmo teria colocado a arma no rosto delas.
Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos. Um detalhe que chamou atenção do bandido, foi saber que ele mora no mesmo residencial que as vítimas. Joedson Almeida da Silva, de 34 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (9), no Residencial Tiradentes, em Marabá e deve responder por tentativa de assalto a mão armada e já está à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário