Uma mulher chegava em casa, na avenida Arthur Bernardes, no bairro da pratinha, quando foi vítima de um assalto relâmpago de bandidos, que levaram ela com o carro até avenida Centenário no bairro Parque Verde, aonde abandonaram.
Três bandidos teriam feito refém e levado até atrás de um supermercado da Av Augusto Montenegro e a liberado. Foram em direção a Av Yamada. A mulher após ser deixada pelo trio criminoso, na avenida teria pedido ajuda e lá as pessoas acionaram policiais da rotam, que passou a fazer buscas.
Os bandidos deram de frente com uma barca da ROTAM, na av yamada, até trocarem tiros e pediram apoio de mais uma barca. Com eles uma pistola 940, de uso exclusivo das forças armadas, foi usada por um dos bandidos, ferido na troca de tiros e levado para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu, outros dois fugiram. Nenhum foi reconhecido pelos agentes.
Apesar do período de pandemia, os policiais conseguiram evitar o assalto, o carro sofreu avarias pelos bandidos mas foi devolvida a proprietária. segundo o militar a missão foi cumprida e o veículo recuperado. O caso foi levado para Seccional de Icoaraci, para investigação da polícia civil
Comentários
Postar um comentário