Suspeitos de matar adolescente esquartejada são transferidos para presídio em Tucuruí




Policiais Civis recambiaram na manhã desta quinta-feira (16), para o presídio de Tucuruí, os envolvidos no Assassinato da adolescente Gabrielly Gomes, encontrada morta no início deste mês em uma vicinal da cidade. 


Os quatro envolvidos no esquartejamento da jovem, irão esperar o julgamento na carceragem. Os três adolescentes foram enviados para o município de Marabá e deveram cumprir socioeducativa. O homem conhecido como Vitinho está foragido, ele é elemento de alta periculosidade e está foragido.





Veja as imagens do caso....


A Prisão e o caso

Foram presos dois acusados de participar da morte da adolescente de 17 anos, esquartejamento em vicinal da cidade de Tucuruí, sudeste paraense. A Operação Resposta Social, visou capturar 04 pessoas envolvidas no assassinato da adolescente, e localizar partes do corpo da vítima.

O crime ocorreu na madrugada do dia 05 deste mês, numa casa no bairro Beira-rio, em Tucuruí e contou com a participação de pelo menos 07 pessoas, sendo 04 maiores de idade e 03 adolescentes. Segundo as investigações policiais os envolvidos fariam parte de uma Facção Criminosa para quem a Vítima prestava auxilio e descobriu que ela possuía ligações com a Associação Criminosa rival, razão pela qual, a vítima foi levada a uma casa onde seria "julgada" e executada, pelos criminosos. Após o crime, o corpo da Vítima foi separado em várias partes e escondidos pela Cidade como forma de dificultar o trabalho da Polícia.


Rodrigo Ramos dos Passo, conhecido como "Cérebro", bem como apreendidos os adolescentes de 15 anos, e dois de 17 anos. O líder do bando, Deivison Santos da Silva, vulgo Palhaço, de 24 anos, já está na cadeia.

Está foragido Vitor Santiago da Silva Alencar, de 18 anos, Rodrigo Trindade de Freitas, vulgo Barcarena, de 20 anos, que está com cartaz de procurado circulando nas redes sociais. . A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro desse criminoso denuncie pelo 181, ou para Superintendência do Lago de Tucuruí.




Gabriela gomes, 17 anos



Comentários