Suspeitos de matar um homem a pauladas são presos no 40 Horas em Ananindeua


Um homem foi morto a pauladas na noite deste sábado, por varios suspeitos entre eles uma mulher que tentaram fazer justiça com as próprias, pela disputa pelo tráfico de drogas na área do 40 Horas, em Ananindeua.

Polícias do 6' Batalhão, receberam a informação que os suspeitos estavam no local.  Dois deles fugiram do local, pulando os muros de quintais das casas no bairro. Eles já são procurados pelos agentes. Os bandidos são conhecidos como Gilmar e Gabriel.

Segundo Ten Cel Josimar, Comandante do 6' Batalhão, o bando teria feito uma "Casinha", para matar a vítima, por atrapalhar a venda de drogas na área e foi julgado e morto, pelos envolvidos.

No momento que os agentes foram averiguar a situação, foi feito o cerco de um dos envolvidos, que tentou fugir pulando muros das casas, mas foi preso e identificado como "Irmão". Na ocasião uma ligação informava, que uma mulher, que também teria participado do crime, estava no local. A mulher identificada como "Leize" faria parte também da quadrilha.

O homem e a mulher foram levados para Seccional da Cidade Nova, para procedimentos e o resto fugiram.

Comentários