Suspeitos trocam tiros com a PM e duas pistolas .40 foram recuperadas em Parauapebas


Era por volta das 23h30, quando a Polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que o vulgo “CARLIM”, de extremamente perigoso, com mandado de apreensão em aberto, e estaria com uma pistola .40, na rua São Lazaro, no bairro Betânia, em Parauapebas.

Foi feito levantamento e por volta da 01h:10, os militares se deslocaram ao local e confirmaram que ele estava em Kitnet; dentro foi verificado populares e se observou movimentações suspeitas dentro dos apartamentos, por uma fresta da janela foi avistado dois homens armados com pistolas. Todas informações foram levantadas, foi dado voz de prisão mas os suspeitos dispararam contra a Guarnição, sendo necessária a repelir a agressão, cerca de 04 disparos foram feitos, e os suspeitos foram alvejados. Eles foram atendidos com a finalidade de socorrer os dois indivíduos feridos até ao HOSPITAL MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, mas vieram a óbito os dois.

CARLIM ou “PERNALONGA” e outro não identificado; foram encontradas com 02 Pistolas calibre .40 numeração raspada, mas com brasão da PM/PA. A outra PISTOLA PT 101 calibre .40 raspada, foram apresentadas na Delegacia para devidas providências cabíveis.


O suspeito Carlim, faria parte ao CV mas foi trocar tiros com os policiais treinados e preparados para o revide. Os dois jovens acusados de envolvimento em ações criminosas foram mortos na madrugada desta quarta-feira, 22, em confronto com uma guarnição do Grupamento Tático da Polícia Militar (GTO). A refrega aconteceu em uma quitinete localizada na Rua São Lázaro, no Bairro Betânia, em Parauapebas.


Carlos Henrique Machado Silva, de 17 anos, conhecido como “Carlim” ou Pernalonga”. O outro baleado ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil, fecha o inquérito do caso e denuncias da dupla criminosa.

Comentários