Foi feito acompanhamento do carro, que foi interceptado no posto Iccar, esquina das rua Everdosa com Travessa Mauriti. No interior do veículo, quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, uma delas, a senhora Sâmia Josiele Damasceno, com uma criança de dois anos, Deyvison Welington Oliveira dos Santos, foragido do Sistema Penal; e Leandro da Luiz da Silva, sob monitoramento de tornozeleira eletrônica; e Jamilly Cristina da Silva.
Foi solicitado apoio de VTR 9847, para que a policial militar SD Larissa fizesse a busca pessoal nas duas mulheres suspeitas; que com a senhora Jamilly Cristina da Silva, foi encontrado sob seu short um revólver calibre .38, de numeração adulterada e cinco munições intactas.
A criança com os suspeitos motivou o acionamento do Conselho Tutelar, o qual foi levado para os responsáveis da família se responsabilizar.
O bando foi apresentado na Seccional da Sacramenta, em que os acusados estão à disposição, o mesmo não aconteceu o foragido Deyvison Welington Oliveira dos Santos, que foi recambiado para um presídio. Também foi feito procedimento de flagrante por porte ilegal de arma de JAMILLY CRISTINA DA SILVA.
Comentários
Postar um comentário