O corpo da jovem Pietra, foi encontrado em uma área de furo de Rio do Maguari, na Ilha do Outeiro, distrito de Icoaraci. Os bombeiros fizeram buscas de forma incansável, durante a semana até conseguir chegar ao cadáver cerca de 150 metros para dentro de uma área de mata conhecida como Amazonex.
Pietra de 22 anos, teria sido levada por três adultos e três adolescentes, os quais executaram a jovem. Ela estava desaparecido desde a semana passada.
A moça teria mandado mensagens por uma rede social se despedindo dos parentes. Foi após denúncias de familiares que a polícia civil, passou a fazer buscas em toda área próximo da casa que Pietra morava.
Três adolescentes foram apreendidos e confessaram a participação de alguns acusados de mandar matar a jovem. Segundo uma parente, Pietra estaria no início de uma gravidez, que também pode ter sido um dos motivos para a morte.
O namorado e dois homens estão foragidos. Foi encontrado, pelos homens do corpo de bombeiros, algumas peças de roupas da mulher e reconhecidas por um membro da família.
O corpo foi removido na Orla fluvial da Arthur Bernardes, em Val de Cana. O caso segue em investigações.
Comentários
Postar um comentário