RAYLAN SOUSA ARAÚJO e MARENILDO SILVA DA SILVA, morreram ao trocarem tiros com policiais, após fugirem de uma abordagem em frente a uma residência, quando a dupla estava comercializando entorpecentes, no ramal a Copsai, invasão em Bujaru.
De acordo com os agentes, que ao tentar abordar os suspeito empreenderam fuga para o quintal de uma residência e efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Os bandidos foram neutralizados e imediatamente foi prestado socorro aos mesmos até a UPA da Vila dos Cabanos, mas não resistiram e vieram a óbito.
Com eles, foram encontrados duas armas calibre 38 tipo artesanal com duas munições deflagradas e no bolso de "Raylan" foram encontradas 18 envólucros de maconha e pasta base de cocaína. Ele tem passagem por assalto a mão armada no ano de 2016 e estava possivelmente envolvido em um assalto ao restaurante da Lene, no Posto Fazolão.
O caso foi levado para Delegacia do município, para procedimentos. Os corpos foram removidos e levados para o IML de Barcarena.

Comentários
Postar um comentário