Um homem foi morto por um segurança de um estabelecimento Comercial, na rua Gonçalves Oliveira com Uberabinha, no bairro do Telegrafo. Identificado como Leonardo e conhecido como "Leo", de 23 anos, ele tentou fugir após o assalto mas foi morto a tiros no início da tarde desta quinta feira (21).
O acusado teria assaltado um mercadinho com o parceiro em uma motocicleta, e foi perseguido por seguranças do local, pela Av Pedro Álvares Cabral, logo entrou na rua aonde os assassinos alcançaram a vítima e efetuaram vários tiros, Léo morreu no local. O parceiro dele deixou a moto e conseguiu fugir.
Segundo a mãe da vítima, que esteve no local do crime, já vinha sendo por ela para largar essa vida de crimes, mas ele não deu ouvido. Ele usava tornozeleira e teria saído há menos de dois meses do presídio e morava na área do Acampamento, próximo do Comércio, aonde ele e o parceiro tentaram cometer um arrastão.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para evitar curiosos entorno da situação. Léo era conhecido desde a idade adolescente na vida de crimes e dessa vez se deu mal. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios em Belém.
Comentários
Postar um comentário