Homem é morto após tentar roubar um mercadinho no bairro do Telegrafo


Um homem foi morto por um segurança de um estabelecimento Comercial, na rua Gonçalves Oliveira com Uberabinha, no bairro do Telegrafo. Identificado como Leonardo e conhecido como "Leo", de 23 anos, ele tentou fugir após o assalto mas foi morto a tiros no início da tarde desta quinta feira (21).

O acusado teria assaltado um mercadinho com o parceiro em uma motocicleta, e foi perseguido por seguranças do local, pela Av Pedro Álvares Cabral, logo entrou na rua aonde os assassinos alcançaram a vítima e efetuaram vários tiros, Léo morreu no local. O parceiro dele deixou a moto e conseguiu fugir.



Segundo a mãe da vítima, que esteve no local do crime, já vinha sendo por ela para largar essa vida de crimes, mas ele não deu ouvido. Ele usava tornozeleira e teria saído há menos de dois meses do presídio e morava na área do Acampamento, próximo do Comércio, aonde ele e o parceiro tentaram cometer um arrastão.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para evitar curiosos entorno da situação. Léo era conhecido desde a idade adolescente na vida de crimes e dessa vez se deu mal. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios em Belém.



Comentários