Era por volta das 12h, quando as viaturas do motopatrulhamento em rondas pela Invasão da Tecnológica, quando dois suspeitos armados no meio da rua, cada um com uma arma de fogo, foram logo atiraram contra viatura, no momento em que foi realizado o acompanhamento a pé pelos quintais na tentativa de fazer o cerco.
Os agentes foram surpreendidos pelos acusados que saíram de dentro de uma construção e um deles apontou uma arma de fogo de uso restrito Calibre .40 contra um policiail da Rocam, na tentativa de tirar a sua vida, no entanto, a pistola veio a falhar no primeiro disparo, conseguindo atirar uma segunda vez contra o militar, porém errou, sendo que a pistola do militar também veio a falhar.


As buscas continuaram pelos dois suspeitos atirando contra a guarnição, que se abrigaram e realizavam o acompanhamento. Os acusados entraram em um terreno de mata, quando a guarnição conseguiu fazer o cerco policial, momento em que um dos acusados surgiu com a arma em punho indo em direção ao militar, e novamente houve troca de tiros e o acusado dessa vez foi atingido.

Ele foi de imediato socorrido pela viatura até o hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. No hospital o acusado foi identificado como sendo um adolescente. Com ele foi apreendido uma arma de fogo de uso exclusivo da Polícia Militar com numeração raspada. Foi feito procedimentos Cabíveis, enquanto o parceiro do bandido morto conseguiu fugir para dentro da mata.
Comentários
Postar um comentário