Mais de um quilo de entorpecentes foi apreendido por policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), que integra o Comando de Missões Especiais (CME), realizaram a Operação Átila, na noite desta sexta-feira (29), no Projeto Viver Val de Cans - Minha casa Minha Vida, próximo do Linhão.
FELIPE SANTOS CORREIA; FELIX TRINDADE SILVA e mais quatro envolvidos foram presos em flagrante por policiais do BAC, que estavam em operação na área do 1° BPM, em rondas no patrulhamento, quando foi avistado um dos acusados, que tentou fugir do local em uma bicicleta, mas foi alcançado e abordado. Identificado como Felipe, ele estava com um valor de R$200 reais, mas não soube informar a origem do dinheiro.
O cão, INDÚ foi utilizado e ao farejar a bicicleta deu um alerta residual, que logo informou que referido valor era do tráfico de drogas informando que o dinheiro era um de um homem de nome Felix. O suspeito levou a equipe no local onde a guarnição poderia encontrar o segundo suspeito, também a droga. Ao chegar no local informado foi feita a abordagem e novamente o cão farejador de narcóticos foi empregado que novamente deu alerta positivo e foi encontrado mais drogas.
Eles receberam voz de prisão por tráfico, com eles foi apreendido:
CERCA DE 335 PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA E 21 PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA E OUTROS 2 TABLETES MAIORES, UMA BALANÇA DE PRECISÃO. PESO TOTAL DOS ENTORPECENTES: 1,121 kg.
Todos foram levados para Seccional da Sacramenta, para procedimentos e estão à disposição da justiça. As quatro pessoas que estavam no local, foram enquadrados como usuários.
Comentários
Postar um comentário