Morte de técnico de enfermagem pode ter sido passional em Parauapebas



A Polícia Cívil ouviu na manhã de hoje (13), testemunhas da morte do técnico de enfermagem Ernandes Rodrigues Pereira, de 25 anos, ocorrido na tarde de ontem, no bairro Nova Vida, em Parauapebas.


Um casal é procurado e pode ser suspeito do crime. De acordo com informações da Polícia Cívil, o crime pode ter sido passional. Ernandes estaria tendo um envolvimento amoroso com uma mulher conhecida como "Antônia", e o marido conhecido como "Carlos" pode ter sido o mandante oi mesmo o executor da vítima.


Segundo informações, colhidas após a morte de Ernandes, ele era casado e teria sido seguido por dois homens em uma motocicleta, no dia da morte. 


A vítima estava no banco de passageiro do carro de Antônia. E desceu na frente da casa do pai, neste momento o carona da moto que seguia o veículo, desceu e efetuo três disparos a queima roupa.


Após a dupla fugiu em uma moto de cor branca. Moradores viram a situação e ficaram assustados. De acordo com a delegada Anna Carolina, que está a frente do caso, o crime tem cararacterísticas de crime passional, motivado por ciúmes do marido da mulher.


Casado, Ernandes teria se envolvido com Antônia, o qual o marido teria descoberto e é o principal suspeito do crime. O técnico de enfermagem foi morto, por volta das 13h30, na rualrua Airton Senna. O jovem saiu do trabalho, no carro de ‘Antônia’.


O marido dá mulher envolvida, está foragido e passou a ser o maior suspeito, para a polícia civil. Mas ainda seria muito cedo para confirmar sua participação no crime, se é mandante ou executor.


Segundo a Polícia, a esposa de Ernandes Pereira, prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que não tinha conhecimento do marido ter uma amante. Mas diferente da família, que sabia da situação. Também confirmaram que a vítima estaria recebendo ameaças, porém não fez nenhum registrado de ocorrência. O rapaz era natural da cidade de Buriticupu, oeste do estado do Maranhão.


Mas a polícia civil e Militar, está investigando o caso e fazendo














Comentários