A confraternização deixou de lado o momento que Belém está em lockdown, medida que restringe o funcionamento e proíbe a aglomeração de pessoas para conter a propagação de Covid-19.
O responsável da situação foi conduzido para explicar, o porque ele levou as pessoas em um local proibido, e também no momento de proibição de acesso e crimes ambientais.
A polícia recebeu informações de que um grande número de pessoas estariam no
parque com bebidas alcoólicas. O espaço aonde eles entrariam é uma área aberta por pessoas que retiraram parte do alambrado e deixaram um buraco e por ali eles passaram.
Viaturas e agentes do Batalhão da Polícia Ambiental abordaram os envolvidos na invasão ,em que pessoas foram encaminhadas para dentro das viaturas. Algumas pessoas aparecem com as mãos na cabeça, sentadas no chão e logo após os pais de adolescentes cerca 30, que acionaram os pais da situação.
Um homem com passagem e seria foragido da justiça também estava no meio, além dos envolvidos, foi feito uma fila indiana para subir no ônibus, bicicletas foram colocadas na caçamba e em duas viagens para Delegacia.
Segundo a PM, homens e mulheres adultos e adolescentes. Os jovens foram entregues aos seus responsáveis mediante apresentação de documento, e os demais foram conduzidos à delegacia de meio ambiente para as medidas adequadas por parte da Polícia Civil do Estado.
Comentários
Postar um comentário