A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que os internos Deleonildo Gomes Favacho, Diranilson Morais Leite, Ocelio de Oliveira Ramos, Robson Santos dos Santos, Rosinaldo Ribeiro Monteiro, Cristóvão Thévio Moraes da Silva, fugiram do Centro de Recuperação Regional de Mocajuba (CRRMOC). A fuga ocorreu na madrugada do dia 07/05. Do presídio onde alguns são do município de Baião.
A Polícia Militar e a Civil estão apurando a fuga de todos. O boletim de ocorrência já foi registrado e a Policia está realizando as buscas dos foragidos. Qualquer informação que possa ajudar na recaptura dos detentos pode realizar uma denúncia anônima pelo 181. O sigilo é garantido.
Deleonildo Gomes Favacho, foi preso em 2015 por estupro de vulnerável e agora está nas ruas.
Diranilson Morais Leite, prisão em flagrante pela prática de crime tipificado no artigo 157, §2º, II do CP. De acordo com os autos, no dia 22/01/2019, o suspeito, na companhia de mais três pessoas, uma delas um adolescente, roubaram sobe ameaça com uso de armas de fogo, a motocicleta de uma vítima, na comunidade de Açaizal, em Mocajuba.
Foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento de mandado de prisão temporária, em 25/07/18, Océlio de Oliveira Ramos em companhia da esposa Carlene Soares Freitas, acusados de praticar roubos a mão armada, na cidade de Baião, nordeste paraense. A prisão dos acusados foi resultado de investigações que levaram à identificação e requisição das prisões deles à Justiça. Ele entrava nas casas e ela dava fuga em uma moto, na porta do local do crime.
Os dois foram reconhecidos em quatro roubos ocorridos no município nos últimos meses. O casal invadia residências e ele com uma arma de fogo, fazia o terror levando pertences das vítimas. Océlio, foi condenado em quase 09 anos em regime fechado, e a esposa em 05 anos de reclusão.
Rosinaldo Ribeiro Monteiro, responde desde 2008 por diversos furtos e roubos, enquadrado no Artigo 155 em Abaetetuba.
Robson Santos dos Santos, participou em diversas ações criminosas, responde por tráfico e um homicídio em Portel em 2014. Um verdadeiro rosário e ficha extensa de crimes.
Rosinaldo Ribeiro Monteiro, responde desde 2008 por diversos furtos e roubos, enquadrado no Artigo 155 em Abaetetuba.
Cristóvão Thévio Moraes da Silva - responde no artigo 157, assalto e crime de roubo majorado triplamente e corrução de menor, um homem de periculosidade pela forma agressiva nas ações criminosas.
FUGA DO PRESÍDIO
Eles aproveitaram o momento que o agente prisional levariam para o banho de sol, e agiram na conhecida fuga tipo "Cavalo doido" veja o vídeo..
Comentários
Postar um comentário