Polícia Civil identifica corpo deixado dentro de porta-malas em Parauapebas



O Corpo de um homem que estava dentro de uma porta-malas, foi identificado no final da tarde deste domingo. Policiais da Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste paraense, teriam recebido a informação de um carro estacionado atrás do Terminal Rodoviário, no Bairro Beira Rio, e dentro estaria um cadáver.


Uma história ainda não esclarecida, e mal contada pelo parceiro da vítima. Homens do Instituto Médico Legal, informaram que a vítima foi identificada como Allan Macedo do Amaral, que teria sido colocado no porta-malas após ser assassinado por disparos de arma de fogo. Familiares de Allan estiveram no local e fizeram o reconhecimento. Segundo a Polícia Civil, a família informou que Allan havia viajado à Belém com um amigo, Rafael Wilker Silva, que foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. Inicialmente, ele relatou ter dirigido de Belém a Parauapebas, mais de 700 km, com o corpo no porta-malas.





Os dois saíram do sudeste do Pará, na quinta-feira e retornaram na madrugada desse domingo. Ele alegou que antes dos dois entrarem no carro para pegar a estrada, foram surpreendidos por sete homens que os renderam, colocaram José Allan no porta-malas e o executaram. Rafael teria dito aos policiais civis, que os bandidos teriam mandado trazer o corpo para Parauapebas e entrega-lo para a esposa de José Allan e que chegou em Parauapebas por volta do meio-dia. 

O pai da vítima, José Ribamar Duarte do Amaral, foi avisado do ocorrido com o filho e logo compareceu ao local. Allan já teria sido preso por tráfico de drogas em 2015. A Polícia investiga, o que os dois foram fazer em Belém, por que Rafael, não informou logo o crime após a chegada dele em Parauapebas.

Comentários