Policiais civis receberam informações por volta das 6h da manhã, de segunda-feira (04), por uma ciclista, sobre um corpo de uma mulher que estaria em num terreno baldio no Bairro Liberdade; a equipe da Polícia Civil se deslocou até local, da informação e constatou o caso no município de Dom Eliseu.
Os investigadores observaram populares próximo ao local do corpo, mas ninguém conhecia a vítima. Um popular informou para os policiais, que a vítima possivelmente estaria bebendo na noite anterior, e também informou o local que ela moraria. A equipe se deslocou para residia da vítima, e após o local em que estaria bebendo junto com familiares e seu marido.
Após alguns questionamentos, as testemunhas confessaram que o companheiro da vítima identificada como VANESSA, teria sido morta pelo esposo identificado como CASSIANO, que teria matado a mulher com uma arma de fogo, também ameaçou as pessoas no local do crime para que ficassem calados, pois iria matar quem o denunciasse para polícia.
VANESSA DOS SANTOS PEREIRA, de 28 anos, foi morta com 4 tiros de revólver calibre .38, por Cassiano em uma festa de aniversário, na casa de amigos e jogada no local após o crime.
Ato contínuo a polícia civil encaminhou as testemunhas a delegacia para prestar depoimentos e logo após dirigiu-se ao local que possivelmente o meliante poderia estar escondido que, segundo informante, seria nas casas abandonadas da Caixa Econômica Federal no Bairro Bartolomeu.
Foi realizado o cerco ao local informado e a polícia civil logrou êxito em capturar o autor do crime de feminicídio, o Sr. que diz se chamar Cassiano de Araújo Silva, que confessou o crime e mostrou onde teria escondido o revólver .38 usado para prática do delito. O autor do crime estava sem os seus documentos de identificação, mas diz ser suspeito de mais um homicídio em Ourilândia-PA, local onde fugiu da delegacia daquele distrito.
O meliante informou que o motivo do crime teria sido por ciúmes. O casal havia chegado a Dom Eliseu para visitar parentes há cinco dias junto com uma criança de seis anos, vindos da cidade de Lago da Pedra-MA. CASSIANO foi conduzido a delegacia para os procedimentos.

Ele vai responder por Feminicídio; no Art 121, § 2°, VI, Art. 211, Art 347, Art 148 (CPB) + Art 14 da LEI N° 10.826
Comentários
Postar um comentário