
Uma operação das Policiais Civil e Militar, levou os agentes a trocarem tiros com um bandido que foi a óbito, em uma fazenda aonde estaria escondido. Elias Ribeiro da Silva, é acusado de envolvimento na morte de um dos vigilantes baleados na madrugada de sexta-feira (08), no bairro da Aldeia, município de Bragança.
De acordo com informações dos policiais civis, após a morte do vigilante Júnior Pezão, ocorrida na madrugada do mesmo dia, as buscas iniciaram por vários locais da cidade, para tentar capturar os envolvidos. No final da tarde, uma informação via rádio de que um dos suspeitos estaria escondido em uma fazenda no Km 23 da Rodovia Dom Eliseu, na comunidade do Montenegro, zona rural do município, fez com que os agentes se deslocassem para o local.
Guarnições do Grupamento Tático Operacional - GTO, Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM e uma da Rádio Patrulhamento, chegaram no local e foi feito o cerco em uma casa, que segundo a polícia militar, uma senhora apareceu e autorizou os militares a entrarem no imóvel, com cautela eles perceberam que um suspeito estaria no compartimento com a luz acesa. Quando entraram no quarto foram surpreendidos por tiros, e logo revidaram.
Um homem foi alvejado e foi socorrido para um Hospital de Bragança, mais não resistiu aos ferimentos. Com o acusado foi apreendido uma Espingarda Cartucheira calibre 28, usada pelo bandido contra os policiais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

O CASO
Uma verdadeira emboscada, foi feita na madrugada de sexta-feira (08). Cinco homens de motocicleta chegaram atirando contra dois vigilantes noturnos, na rua Américo de Sousa, bairro da Aldeia, em Bragança. O bando estava em duas motocicletas e segundo os investigadores pelo 10 (dez) disparos foram feitas nos dois vigilantes, que não tiveram tempo de se proteger.

Um dos trabalhadores, identificado como Wanderley de Jesus Barros Junior, de 28 anos, conhecido como "Pezão" morreu no local, o outro identificado por Caio, foi alvejado em uma das pernas. O corpo de bombeiros prestou atendimento com os primeiros socorros e conduzido para um Hospital de urgência de Bragança.


Nas primeiras buscas, uma das motocicletas foi abandonada pelo bando , além de cartuchos de pistola foram encontrados. Os agentes contaram diversas marcas de tiros pelas paredes, vidros de um carro que estava estacionado próximo também foi destruído com os disparos. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Wanderley de Jesus que foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Castanhal.
Comentários
Postar um comentário