Denúncia anônima levou Policiais da Ronda Tática Metropolitana, até um casal suspeito. Segundo a informação, uma mulher com o marido comandam o crime no bairro do Tenoné e ameaçavam os moradores. Na casa deles, os agentes encontraram uma quantidade de drogas, rádios comunicadores, coletes e uma arma de grosso calibre.
O casal identificado como Ariane e José Sousa foi apresentado na Seccional de Icoaraci, para procedimentos, mas a história continuou com a informação passada pela suspeita, sobre o resto do bando, que estaria em uma casa na invasão do Pet em Marituba. As outras Barcas da Rotam se deslocaram para o local pegar o resto da quadrilha.
Chegando lá, os criminosos perceberam a ação policial e atiraram nos policiais e chegaram a trocaram tiros. Um homem conhecido como Alex foi baleado e logo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao mesmo tempo que essa guarnição era recebida a tiros no esconderijo dos bandidos, uma outra guarnição fez o cerco e conseguiu prender Demerson Felipe Cardoso. Com ele mais drogas e mais uma arma, porém sem munição.
Demerson foi apresentado na Seccional de Marituba. Alex foi levado para um Hospital de urgência, mas não resistiu e o casal Ariane e José Sousa estão á disposição da justiça na Seccional de Icoaraci.
Comentários
Postar um comentário