Carlos Alexandre da Silva, foi preso dormindo em sua residência, após participar de um espancamento de um casal, junto com mais três bandidos, na noite desta terça feira (19), em que segundo as vítimas, os bandidos acharam que eles teriam informado para Polícia, sobre um assalto feito pelo bando. Ele também é acusado de participar no roubo de uma moto, de um entregador de lanches, na noite da última sexta feira, em Ananindeua.
Segundo policiais do 6' Batalhão, uma senhora muito nervosa procurou a guarnição, para informar a invasão na casa dela, aonde quatro elementos encapuzados sendo dois armados com arma de fogo, e dois com pedaços de pau, espancaram ela e marido, dizendo que ali quem mandava seria uma facção.
É, mas eles esqueceram de um detalhe, de que quem manda na verdade é o estado e a Polícia Militar. De imediato os bandidos foram identificados e o primeiro a ser preso foi Carlos Alexandre. De acordo com o Tenente Cel Josimar, comandante do 6' Batalhão, informou que se tornou uma questão de honra para toda guarnição. "Todos serão presos e bandidos na área do sexto não vão se criar", falou o Comandante.
(momento de encontrar a moto roubada)
Assim tem sido naquela área, em que os policiais ja foram condecorados por elucidação de casos, diversas prisões de foragidos e principalmente a grande parceria com a comunidade, que confia nesse batalhão, que tem diminuiudo o número de assaltos e efetuado apreensões de drogas, além de efetuar a maior apreensão do município e acabado com uma rota de entorpecentes, mantida por traficantes, que agora estão presos em um presídio do estado.
Com a prisão deste bandido, agora os guardiões do sexto, estão centrados na prisão dos demais envolvidos, que já sabem o caminho e o final da história, e da prisão certa deles. Quem agradece no final e a sociedade, que apesar de estar no período de isolamento social, vivem mais tranquilos e seguros.
Comentários
Postar um comentário