Policiais civis, militares e agentes da Guarda Municipal de Carutapera (MA), deflagraram operação nas ruas de uma comunidade ribeirinha no município de Viseu, na região nordeste do Pará, dendo cumprimento de mandado de prisão preventiva. Aonde o local indicado para prisão, foram encontradas armas de fogo em poder de um homem.
Segundo as investigações, o suspeito estaria escondido na localidade de Ilha Dantas, distante 45 km da cidade de Viseu, na casa de outro homem, identificado como José Edevaldo Quadros de Nazaré.
Os policiais se reuniram no quartel da 19ª CIPM e depois seguiram para o local onde estaria o suspeito, que fugiu para um matagal. Foi feito então, busca na casa do acusado, lá foram encontradas uma espingarda calibre 20, outra espingarda calibre 32, cinco frascos de pólvora negra e quatro munições calibre 20.
José Edevaldo Quadros de Nazaré informou que o armamento e a munição seriam de sua propriedade e que seriam utilizadas na caça de animais silvestres. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Viseu.
Comentários
Postar um comentário