Homem é preso com uma grande quantidade de maconha em Tailândia


Policiais do 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, com apoio das guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO), da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e da Cavalaria, deflagraram operação após uma denúncia anônima feita ao Comando de Policiamento Regional e repassada ao comando da PM em Tailândia, que prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira, Francisco Agnaldo Arruda, conhecido como “Naldo”. A ação policial aconteceu na vila Águas Claras, a cerca de 50 km de Tailândia, nordeste paraense.


Segundo os agentes, o acusado confessou que estava comercializando drogas na localidade. Com o Francisco foi encontrado 8 tabletes de maconha, de 1 kg cada um. 242 porções prontas para comercialização, outros 39 rolos da droga, mais 4 sacolas com a entorpecente seca, 1 saco com sementes, dinheiro e 2 celulares.


“Naldo” relatou aos policiais, traficar há cerca de seis meses na vila. O ponto era um pequeno bar, localizado às margens da rodovia PA-150. O acusado disse ainda que também vendia cocaína. Todo material apreendido, assim como o acusado foram apresentados na delegacia de Tailândia. “Naldo” está à disposição da Justiça e responderá por tráfico de drogas.





Comentários