Com muitos tiros, foi assim que os policiais do CPR IX/8° CIPM-MOJU, foram recebidos na quarta-feira(03), na rua João Martins Cardoso. A intervenção policial foi necessária para conter o suspeito que atirou nos agentes.
Era por volta das 21h20, quando a guarnição foi atender um denuncia informando, que o homem identificado como Eliton costa oliveira vulgo "Palanka", estaria no local cometendo diversos crimes. O acusado responde por latrocínio em Barcarena e havias denuncias de roubos, com um parceiro vulgo "JOELZINHO", nas rodovias e cidade de Moju, além das Vilas que ficam as margens da PA 150.
Com a informação e o local, que o suspeito estaria e ao chegar em um Kit net, aonde Palanka estaria e viu a aproximação da guarnição, efetuou um disparo de arma de fogo em direção a guarnição, que para revidar a agressão desferiu disparos em direção ao acusado, que foi alvejado com disparo de arma de fogo, e foi prestado socorro, e ao chegar na unidade mista de urgência, o médico plantonista constatou que o mesmo não resistiu ao ferimento evoluiu a óbito.
Comentários
Postar um comentário