
Gilvandro da Silva Junior, foi morto a tiros na última na noite de quinta-feira (04), na rua Silva Castro, esquina com a avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém. O crime com características de execução ainda está sendo investigado pela polícia. Os suspeitos estavas em um carro branco, que após efetuarem diversos tiros, fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estariam esperando à vítima para executá-lo. Gilvandro ainda estava dentro do veículo, segundo o motorista de aplicativo, quando foi alvejado e uma das balas chegou a ferir o condutor no braço.
A situação chamou atenção dos moradores, pelo números de tiros dado, em um noite de pandemia e recolhimento social. Após os disparos, moradores acionaram uma ambulância, para atender às vítimas. O condutor do veículo ferido no braço, foi logo socorrido e levado ao Pronto Socorro Humberto Maradei, no bairro do Guamá. Mas o homem, que teria sido o alvo dos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com moradores, era por volta das 21h30, quando a ação criminosa aconteceu, Gilvandro, era morador no local conhecido como "Dentinho" e havia solicitado a corrida pela plataforma de aplicativo, quando os bandidos interceptaram o veículo.
Câmeras de segurança, devem ajudar a Divisão de Homicídios em chegar nops suspeitos armados com pistolas. Segundo testemunhas, o carro saiu em disparada tomando o rumo da avenida José Bonifácio, e deveriam ter cerca de três pessoas envolvidas. A polícia vai levantar a vida do rapaz e saber se estava sendo ameaçado de morte. O caso será investigado pela Seccional da Cremação. O corpo de Gilvandro, foi removido pela equipe do IML.
Comentários
Postar um comentário