A Polícia Civil continua investigando os suspeitos presos, em uma operação conjunta da Secretaria de Segurança do estado do Pará. Um dos envolvidos morreu em uma troca de tiros com os agentes, em uma fazenda aonde estaria escondido. Elias Ribeiro da Silva, é acusado de envolvimento na morte de um vigilante baleado, no bairro da Aldeia, município de Bragança.

Segundo informações dos policiais civis, foi após a morte do vigilante Júnior Pezão, que o trio foi investigado e preso. Informação via rádio de que um dos suspeitos estaria escondido em uma fazenda no km 23 da rodovia Dom Eliseu, na comunidade do Montenegro, zona rural do município, fez com que os agentes se deslocassem para o local. Guarnições do Grupamento Tático Operacional - GTO, Ronda Tática ostensiva com apoio de motocicletas - rocam e uma da rádio patrulhamento, chegaram no local e foi feito o cerco em uma casa.




Polícias civis de Bragança deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, contra três suspeitos de um homicídio. Eles são acusados de vários homicídios em Bragança. De acordo com o Delegado Luis Guilherme que presidiu o inquérito as investigações iniciaram a mais de 6 (seis) meses após registros de assassinatos a alguns vigilantes em Bragança e também mortes de criminosos. A justiça a prisão preventiva de todos e hoje começamos a dá cumprimento na Vila Sinhá.
Alfredo Silva Reis "vulgo Bebê" foi preso na sua própria residência; Werley Felipe Andrade da Costa "vulgo Felipinho", foi preso enquanto empinava pipa em via pública e Armando Ribeiro da Costa Neto - preso desde o dia 19 de maio por assalto. Márcio Costa da Silva "vulgo cicatriz", foragido do Centro de Recuperação Regional de Bragança, onde estava preso respondendo pelo crime de homicídio.
A vítima vigilante Wanderley de Jesus Barros Júnior, conhecido como “Pezão”, foi morto no dia 8 de Maio. Além dos três suspeitos, um quarto envolvido no crime também foi identificado pela polícia, o suspeito é Elias Ribeiro da Silva, este foi morto em um confronto com PMs, horas depois do homicídio. Ainda de acordo com a polícia, o grupo estaria envolvido em várias ações criminais que estavam sendo cometidas contra vigilantes e seguranças no município de Bragança.
Comentários
Postar um comentário