Polícia Civil e Militar frustraram tentativa de assalto a uma agência bancária, na madrugada deste domingo (28), no Centro do município de Viseu, nordeste paraense. Os bandidos teriam entrado na agência ainda pela noite e tomaram a arma do vigilante.
De acordo com os agentes, houve uma intensa troca de tiros, em que cinco suspeitos foram mortos. O alvo do bando seria a Agencia do Banpará.
A polícia continua a procura de outros integrantes do bando que conseguiram fugir, mas os demais baleados.
Edgar da Silva Costa.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha estaria em um carro Siena preto, perfurado a bala após a perseguição policial.
A ação policial foi comandada pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Polícia Civil do Pará comandada Pelo Delegado Ricardo do Rosário, através da inteligência de policiais velados, estavam no local e monitorando o bando há meses.
Os bandidos foram surpreendidos ao saírem da agência bancária. Houve troca de tiros e perseguição. Cinco homens foram feridos e levados ao Hospital, mas não resistiram aos tiros e dois conseguiram fugir.
Uma madrugada de terror, vivida pelos moradores, que acordaram com os tiros e correria. Cenas que deixaram marcas pelo chão ao longo do entorno do banco. Dois bandidos, que morreram na trocação, não foram identificados.
Mas cada um com sua devida missão, para roubar o banco. Ambulâncias levaram os corpos para o necrotério da Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade, de lá foram transferidos para Instituto Médico Legal de Castanhal, para reconhecimento da família, encaminhar para enterro. O banco não informou quanto os bandidos teriam levado da Agência.
Em 2018, a agência bancária foi assaltada e uma quadrilha foi presa e apresentada na Delegacia Geral de Belém.
Comentários
Postar um comentário