Rua Mari Andreaza, Distrito de Icoaraci, em Belém. Esse foi o endereço informado por um morador, para o CIOP em uma denuncia anônima. Por não aguentar mais o tráfico no local, o vizinho do bem procurou a Polícia, para dá um basta na situação, que estava ali próximo.
Em um kit Net, no Conjunto Tocantins, o bando preparava a droga para comercialização. E foi para lá, que as Viaturas 1014, 1015 e 1022 chegaram nos quartos para averiguar a informação passada de forma anônima. Na abordagem, foram feitas buscas e revista em dois kit nets, onde estavam Samanta Gomes, Renato Oliveira, Josepher Raymond, Evanir Sobrinho, Cristian Ramos, Edilson Souza da Silva , com eles foi encontrado 12 tabletes de maconha.
Presos em flagrante, o estrangeiro e a mulher conhecida como a Madame do Trafico e responde por homicídio, foram apresentados na Seccional de Icoaraci. Os demais presos foram liberados e entrarão como testemunhas no inquérito. Eles foram autuados por tráfico de drogas e podem pegar até 15 anos de prisão. A PM informou que intensificou as operações de combate ao tráfico de drogas, no bairro e conta com a importância das denuncias feitas pela população.
Comentários
Postar um comentário