Uma quadrilha foi presa na noite desta terça feira (30), na Operação Martelo e Bigorna, deflagrada pelo 24' Batalhão, no bairro do Tapanã, em Belém.
Foi na tua Gerard Sampaio, que o traficante João Felipe Azevedo Neves, conhecido como "Morte", estaria armado comercializando drogas. E foi lá que os militares seguiram para abordagem dos suspeitos.
João, é conhecido no bairro, por ser violento e ameaçar moradores. Ele já teria trocado tiros com a polícia e já estava sendo procurado, ele foi preso com um revólver calibre 38, sem numeração e com 6 munições e 81 petecas de pasta base de cocaína, além de uma moto.
Também foi preso BRUNO MARQUES DA SILVA, com ele 15 porções de um substância semelhante a cocaína e 9 papelotes de pasta base de cocaína.
Outro suspeito preso KELLISON PANTALEÃO DE OLIVEIRA, foragido do sistema penal desde 2012. Os três foram levados para Seccional de Icoaraci, para procedimentos. Eles devem responder por tráfico de drogas, e associação. O foragido volta ao sistema penal em regime fechado.
Comentários
Postar um comentário