O bando foi pego em uma operação conjunta Civil e Militar, após informações de inteligência. Eles planejavam matar um policial, mas o plano foi frustrado pelos policiais.
Era por volta das 16 h, quando a informação foi confirmada por um popular, em que vários elementos entraram em um prisma de cor cinza e todos estariam armados e se deslocando pela PA-140 em direção a Santa Isabel do Pará.
A abordagem foi feita, na altura do quilômetro 5, aonde policiais de Santa Isabel, ROCAM e a equipe da VTR Rural.
Eles foram identificados como Demerson Alisson Nahum Couto, 31 anos, Ernesto dos Santos Carnevale Júnior, de 37 anos, Ronan Ramon Gomes Botelho, 30 anos, Scott Lennon Silva do Nascimento, 37 anos, Taís Conceição Evangelista, de 19 anos. Com eles foi encontrado 92 papelotes de maconha, 01 Airsoft sem marca sem número de série cor preta e um simulacro de madeira revestido por material não identificado e mas 02 celulares.
Um dos envolvidos relatou para os policiais, que tinham a missão de matar um agente público. Veja o vídeo:
Foram apreendidos
01 veículo modelo marca prima
92 invólucros de maconha
02 celulares preto e azul marca Samsung
Eles responderão por:
Associação criminosa, formação de quadrilha, sequestro, associação para o tráfico, recaptura de foragido, veículo recuperado, tráfico de entorpecentes.
E - 01 simulacro de madeira .
Que a Guarnição do Serviço Ordinário/Tauá, Efetuou Rondas de Fiscalização no Município de Santo Antônio do Tauá nos turnos da manhã,tarde e noite em Cumprimento ao Decreto Estadual n° 800/20 de Combate ao COVID-19.
B- que por volta das 16:00 as guarnições de interativo santa Isabel, vtr rural e vtr Rocam santa Isabel deram apoio na abordagem e condução dos detidos até a depol taua.
Comentários
Postar um comentário