Cinco pessoas foram presas em Operação Perséfone envolvidas na morte de um homem



A operação foi coordenada por policiais civis que vinham investigando os envolvidos há cerca de dois anos. durante as investigações foi descoberto que a responsável pelo assassinato de Rodivaldo Pinheiro Trindade, foi a própria esposa da vítima, jotelma Ferreira Maués. A vítima foi assassinada na véspera do natal de 2017, quando caminhava por uma rua do município de abaetetuba.  ele foi atingido por vários tiros vindos de um homem em uma moto.

A mulher que, segundo a polícia, arquitetou o crime teria conhecimento de que o companheiro possuía uma alta quantia em dinheiro em conta bancária. ela clonou o cartão do marido e passou a fazer vários saques, compras e transferências bancárias para contas de outras pessoas.

Assim que retiraram praticamente todo o dinheiro da conta, a mulher, em conjunto com os outros envolvidos, atentou contra a vida do marido.

Na operação, os policiais cumpriram mandados de prisão nas cidades de ABAETETUBA, BELÉM e SANTA ISABEL. ao todo cinco pessoas foram presas.



 

Comentários