Polícia Procura suspeito de matar ex-namorada em Abaetetuba





A polícia Civil e Militar faz buscas para prender, os suspeitos de matar a jovem Andressa Vilhena Carvalho, de 22 anos, na manhã de ontem (16), quando ia a pé para academia em Abaetetuba. De acordo com a Delegada da Delegacia da Mulher, o acusado estaria escondido com o parceiro, na Colonia Nova, na Comunidade

Imagens de uma casa, mostra os últimos momentos caminhando após o ataque do dos assassinos atirarem na jovem. A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito como: Cleison, que teria sido ex-namorado da vítima, e não aceitava o término da relação.
A jovem chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA, ferida com dois tiros, mas não resistiu e morreu.

Andressa vilhena, ia para a academia quando foi atingida por dois tiros. mesmo sendo socorrida, acabou não resistindo.
logo após o crime, policiais de abaetetuba, no nordeste do estado iniciaram as buscas para tentar encontrar Cleison.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado estaria na Colônia Nova, na comunidade conhecida como Camarituba Centro, mas até agora ele ainda não foi encontrado.
Os agentes procuram outro homem, que pode está envolvido no crime, que aparece nas imagens, acompanhando cleison.

Moradores estão indignados com a notícia, nas redes sociais, amigos lamentaram a morte jovem.

Segundo a del. Renata Gurgel, que está a frente do caso, pede ajuda de moradores em denunciar o criminoso para a polícia. Um crime bárbaro.

o crime configura feminicídio. segundo a delegada titular da deam, de atendimento especializado a mulher. o comportamento das vítimas mudou no início período de pandemia.

Segundo a secretaria de segurança pública do Pará, feminicídio foi o único tipo de crime que teve aumento de mais de 100%, considerando a influência da pandemia no estado, em que as pessoas ficaram em isolamento, ou seja, mais tempo em casa.

 

O corpo da jovem foi levado para o IML, para exames e o preparo para suplemento.

Comentários