Quatro pessoas foram presas com notas falsas no Tapanã




Quatro pessoas foram presas, na Praça Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, na manhã desta quarta feira ,(08). Eles são acusados de falsificação de moeda e formação de quadrilha.

LÍDIA THAYNÁ COSTA DOS SANTOS, ANA CAROLINA SANTOS DO NASCIMENTO, DAVID ALVES DA SILVA e ERICA ELISANE SANTOS NASCIMENTO foram abordados após denuncia de duas vítimas, que teriam recebido notas falsas pelos acusados, na feira livre do Tapanã.

As vítimas, são comerciantes e teriam percebido o golpe e logo acionaram as viaturas. Os policiais abordaram as suspeitas e encontrou com elas as notas falsas, no total de R$600, reais.
5 NOTAS DE 100,00
18 NOTAS DE 50,00
10 NOTAS DE 20,00
- 4 CELULARES

Ao serem abordados, a mulher identificada como Érica Elisane informou que um indivíduo de nome "Play" iria realizar a entrega em um local marcado previamente (Proximidades do Shopping Castanheira) de uma quantia de reais em notas falsas.

As equipes Aforam até o local de encontro entre dos indivíduos (shopping Castanheira) aonde a abordagem e busca pessoal do cidadão David Alves da Silva vulgo "Play" e constatado que havia em sua posse mais notas falsas, cerca de R$1.000, Totalizando o valor de 1.600,00 reais aprendidos.

Todo dinheiro falso e os acusados, foram levados para Sede da Polícia Federal para os procedimentos.

Comentários