Quatro pessoas foram presas, na Praça Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, na manhã desta quarta feira ,(08). Eles são acusados de falsificação de moeda e formação de quadrilha.
LÍDIA THAYNÁ COSTA DOS SANTOS, ANA CAROLINA SANTOS DO NASCIMENTO, DAVID ALVES DA SILVA e ERICA ELISANE SANTOS NASCIMENTO foram abordados após denuncia de duas vítimas, que teriam recebido notas falsas pelos acusados, na feira livre do Tapanã.
As vítimas, são comerciantes e teriam percebido o golpe e logo acionaram as viaturas. Os policiais abordaram as suspeitas e encontrou com elas as notas falsas, no total de R$600, reais.
5 NOTAS DE 100,00
18 NOTAS DE 50,00
10 NOTAS DE 20,00
- 4 CELULARES
Ao serem abordados, a mulher identificada como Érica Elisane informou que um indivíduo de nome "Play" iria realizar a entrega em um local marcado previamente (Proximidades do Shopping Castanheira) de uma quantia de reais em notas falsas.
As equipes Aforam até o local de encontro entre dos indivíduos (shopping Castanheira) aonde a abordagem e busca pessoal do cidadão David Alves da Silva vulgo "Play" e constatado que havia em sua posse mais notas falsas, cerca de R$1.000, Totalizando o valor de 1.600,00 reais aprendidos.
Todo dinheiro falso e os acusados, foram levados para Sede da Polícia Federal para os procedimentos.
Comentários
Postar um comentário