Trabalhador foi executado a tiros na zona rural de Parauapebas


Foi encontrado por moradores o  corpo do trabalhador rural de José Lima dos Reis, de 47 anos, morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15), em uma área de mata da Vila Valentim Serra, distante cerca de 40 quilômetros do centro de Parauapebas.


De acordo com o policial militar, sargento Erivan da Patrulha Rural da PM, que estava em rondas no local e foi atender a chamada, ele acionou a Policia Cívil e a equipe do IML, após ouviu moradores.

Segundo o militar, o caseiro do sítio que José morava chegou a ouvir tiros, mas não deu importância, mas algumas pessoas passaram pela estrada e encontraram a moto de José abandonada, cerca de 500 metros do corpo. 

Depois, procuraram a vítima e já a encontraram morta em meio a mata”, ressaltou o policial.


José foi executado com três tiros. A vítima teria registrado um boletim de ocorrência, em 20 de janeiro deste ano, um homem identificado apenas como “Marquinho”, também morador da vila, teria o agredido fisicamente, passou com um carro por cima da motocicleta dele, ameaçou incendiar o veículo e ainda disse daria um tiro no homem, o que não aconteceu devido à interferência de populares.

José Lima dos Reis, foi morto quando saía da propriedade. Ele chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos levaram a moto e abandonaram há menos de 1 km depois.

O caso está sendo investigado pela polícia Civil do local.

Comentários