Um homem foi vítima de emboscada em uma vicinal do município de Primavera, no nordeste paraense. O Técnico de enfermagem teve a moto queimada e foi agredido por volta de 13 horas desta segunda-feira.
Segundo populares, a vítima é conhecido pelos moradores da cidade. Gilvan, é técnico de infermagem no município há vários anos e ja trabalhou na area urbana de Primavera, foi transferido para a localidade Jabaroca. Para muitos, motivado por supostas perseguições.
O suposto assalto, com outros profissionais da saúde aconteceu em uma estrada vicinal, sendo agredido pelos bandidos, e como se não bastasse incendiaram sua motocicleta, como mostram vídeos.
Os bandidos tentaram jogar a moto para o outro lado da estrada. O servidor foi socorrido e depois foi até a delegacia prestar depoimento para esclarecer as circunstâncias do atentado contra sua vida e de seus colegas de profissão.
O blogger Marambaia Notícias, entrou em contato com a Polícia Civil, para pedir informações e estamos esperando nota da situação.
Comentários
Postar um comentário