Foi encontrado em uma área de mata fechada, o casal desaparecido. Os corpos foram encontrados por volta das 12h desta quinta feira (27), no Km 15 na PA 263 entre Breu Branco e Goianésia, pela equipe de policiais que faziam o mapeamento aéreo da equipe do voo do Grade, da Polícia Civil.
De acordo com familiares, o casal saiu de Altamira, por volta das 3h da manhã do domingo (23), com destino à Belém, quando seguiram pela transamazônica. Uma imagem de câmera de segurança,eles param em uma loja de conveniência e seguem viagem.
O acidente aconteceu na rodovia que passa pelo município de Novo Repartimento e seguiu por Tucuruí, aonde pararam em uma peixaria. A viagem continuou e quando pode ter ocorrido o acidente.
De acordo com a Polícia Civil, após encontrarem o carro, no domingo choveu muito e professor pode ter perdido o controle do veículo, logo capotou várias vezes e caído em um local de difícil acesso, próximo da Cidade de Goianésia.

Foi através de imagens áreas, que a Polícia fez o passo a passo e logo conseguiu encontrar o carro do casal, em uma ribanceira bastante difícil. E tudo leva crer que eles ao longo da estrada, podem ter perdido a aderência do veículo derrapado e capotado diversas vezes. Os corpos serão removidos de dentro do carro, pela equipe de bombeiros que está no local e serão levados para o IML e trazidos para Belém, para velório.
A polícia civil de Tucuruí, vai investigar o caso, e ouvir moradores entorno. A família acompanha desolada, toda a movimentação policial.
Comentários
Postar um comentário