Corpo de criança é encontrado com golpes de faca em área rural de Igarapé Açu




Familiares e moradores encontraram no final da noite desta quinta-feira (06), o corpo de uma menina desaparecida após sair para tomar banho em um Igarapé, em uma área rural do município de Igarapé Açu, nordeste paraense.

A menina foi vista pela última vez, durante a tarde pelos parentes, quando sentiram falta da garota e saíram atrás. Mas infelizmente logo o corpo foi encontrado, com ferimentos de faca na cabeça.

Segundo o comando do 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a situação foi repassada por volta das 19h, em que a criança teria desparrcido, na Vila de Barro Alto, na zona rural. Com ajuda de todos foi encontrado o corpo da criança, jogado no meio do mato com ferimentos de faca na cabeça, no pescoço. O caso chamou atenção de estupro ou mesmo agressão. 

De acordo com familiares, a menina costumava tomar banho em um igarapé próximo de casa. Como já escurecia e a criança não retornava, eles resolveram pedir ajuda aos vizinhos e acionaram a polícia. Foi feito
 buscas e logo em pouco tempo de procura, o corpo da menina foi achado já sem vida.

A Polícia Civil de Tomé-Açu, acompanhou o caso e investiga o assassino ou quem pode ter cometido o crime. Segundo populares, um homem teria uma briga com um parente da menina e queria se vingar de uma mulher. Mas ainda cedo confirmar a situação, e as investigações devem continuar.

O corpo da menina foi removido ao Hospital da Secretária Estadual de Saúde no distrito de Quatro Bocas, e de lá, foi removido por agentes da Unidade Regional de Castanhal do Centro Perícias Científicas Renato Chaves.



Comentários