Uma criança morreu afogada na última segunda feira (24). Segundo o pai, ele levou a criança para comprar um lanche, quando o menino teria saído para brincar na Orla da praia da Fazendinha, e teria caido na água. O caso aconteceu no município de Barcarena, nordeste paraense.
A criança identificada como Yuri, tinha dois anos e teria acompanhado o pai, no momento que ele veio comprar o lanche e na distração do pai, foi para a beira da Orla. Moradores informaram que não viram, só depois perceberem o desespero do homem passaram a fazer buscas e logo acionaram o Corpo de Bombeiros.
O Pai não viu quando YURI, se afastou e saiu do seu lado. O Mesmo caiu na água e desapareceu sem que nem um banhista também estivesse visto. Os Guardas Vidas chegaram ao local com mergulhadores, quando acharam o menino tentando reanimação e realizar os primeiros Socorros sem resultados, mas a criança Já estava sem vida.
Tristeza e desespero tomou conta do lugar entre parentes e vizinhos. O corpo foi removido para necropsia e liberado para família.
Comentários
Postar um comentário