Morre no Metropolitano pastora atropelada por Prefeito de Santarém Novo


Morreu na manhã desta terça feira (18),  uma das mulheres atropelada pelo Prefeito de Santarém Novo, no hospital Metropolitano; a filha segue internada em estado grave.


De acordo com amigos da família, a pastora estava internada cinco dias em estado grave. Edi Maria Souza da Silva, de 46 anos, morreu em decorrência dos ferimentos na tarde em um acidente de trânsito no último dia 13, no bairro do Benguí, em Belém.

Ela e a filha, Aimeé Souza da Silva, de 21 anos, foi atingida na moto que estavam pelo carro dirigido pelo prefeito de Santarém Novo, Laércio Costa de Melo. Aimeé segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).



O caso
Um acidente grave que deixou mãe e filha feridas, e precisaram ser levadas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. 



De acordo com a polícia civil, nenhuma das duas estariam usando capacete, e a mulher que conduzia a motocicleta ainda estaria sem a carteira de habilitação. Por outro lado o motorista da caminhonete identificado como Lércio Melo, é vice-prefeito do município de Santarém Novo, e teria avançado o cruzamento, causando a colisão. 




Ele foi conduzido com os policiais, para Seccional da Marambaia, e após para o IML para fazer exame de alcoolemia, constatado que lércio não estava sob efeito de álcool. Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. O caso foi tratado como acidente de transito, e a polícia instaurou um inquérito sobre o caso.




O estado de saúde delas não foi divulgado pelo hospital Metropolitano, mas seguem internada.


Comentários