Um policial militar foi baleado, quando saia de uma academia, na noite desta segunda feira (31), no bairro do Guamá, em Belém.
O Cabo do 20°Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Charles José Santos de Oliveira, de 53 anos, estava saindo de uma academia quando dois indivíduos em uma moto o aguardavam na frente do estabelecimento.
Um deles desceu da garupa do veículo, sacou uma arma e efetuou vários diaparos no policial, em seguida fugiram.
A vítima chegou a ser socorrido e levado para o PSM da 14, no bairro do Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos e ter perdido muito sangue vindo à óbito.
A polícia civil e militar faz buscas para preder os suspeitos. Até agora ninguém foi preso.
NOTA PM
A Polícia Militar informa que equipes do 20° Batalhão e do Comando de Missões Especiais (CME) intensificam as buscas no bairro do Guamá e áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos no baleamento de um policial militar ocorrido no início da noite desta segunda-feira (31).
De acordo com informações preliminares, o militar estava em uma academia, situada na passagem Albi Miranda quando foi atingido por disparos realizados por dois homens em uma moto.
Equipes do Centro Integrado de Apoio Psicossocial (Ciap) e do Corpo Militar de Saúde (CMS) da PM prestaram todo apoio ao policial, no Pronto Socorro Municipal do bairro mas o militar não resistiu aos ferimentos. A equipe médica e psicossocial da PMPA continuará dando apoio ao familiares do militar.
Comentários
Postar um comentário