Uma carga ilegal de pirarucu, foi apreendida pela Polícia Militar. Cerca de mais de sete toneladas de pirarucu no Porto de Pernambuco em Inhangapi, nordeste paraense.
A apreensão foi feita através do destacamento da Vila Pernambuco, zona rural do município de Inhangapi. Segundo os militares a embarcação foi apreendida por volta das 20h30, na última quarta-feira, enquanto estava atracada no porto da Vila de Pernambuco no município.
Foi uma denuncia anônima, de tráfico de drogas, que levou a polícia a efetuar a apreensão do peixe. Na embarcação foram encontradas mais de sete toneladas de pirarucu.
Foram quatro pessoas detidas, entre elas, o comandante da embarcação. Os procedimentos foram realizados na 12ª Seccional do Jaderlândia, em Castanhal. Toda a carga foi entregue a Prefeitura de Inhangapi, para manter em local apropriado.
A polícia militar, recebeu apoio de Castanhal, da patrulha rural, e de Inhangapi, além da polícia civil. Foram feitos procedimentos, e a secretária efetuou efetuou procedimentos e a secretaria de meio ambiente, de Inhangapi, assinou como fiel depositário da carga e pode ser doada futuramente.
Comentários
Postar um comentário